5 peças fundamentais para o seu guarda-roupa!

Fonte: mulher yahoo

Confira uma lista básica de peças bacanas e até essenciais de se ter no armário, porque além de serem básicas, são clássicos para toda hora!


- T-shirt branca
A camiseta branca de malha agrada a todos os estilos, podendo fazer do estilo casual ao mais descolado, com complementos. Você transformar sua t-shirt com acessórios e sobreposições como quiser:



- Vestido pretoA peça, que foi imortalizada por Audrey Hepburn, no filme "Bonequinha de Luxo", pode ser usada desde em momentos de descontração, no trabalho, a eventos mais sociais.
- Camisa branca
Clássico que, por si só, já dá um ar elegante na produção. Fica bem com tudo, desde um jeans até a calça de alfaiataria, ou uma saia de paetê.


- Jeans de corte reto
Elegi esse modelo de jeans por ser universal, ou seja, além de ser feito pela maioria da marcas, vai bem em todos os tipos de corpo.
- Cardigan/malha
A malha, perfeita tanto para tempos mais amenos como para fazer sobreposições no frio, é um ótima peça para o dia a dia, para trabalhar, e fazer looks mais românticos.

E vocês, tem algum desse itens como indispensável?
Fotos:  Reprodução

3 comentários:

  1. concordo com vc, todo mundo tem k ter estas peças!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O cardigã é meu preferido!
    Adoro, tenho vários, a camisa branca uso menos mas acho que vai bem com looks diferenciados e a T shirt é coriga né, gosto de usar com colete, aliás, outra coisa que não falta no meu guarda roupas é colete, acho digno! ^^

    beijos flor

    http://meutudoemaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, adorei o seu blog e já estou seguindo... Dá uma passadinha no meu...
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo