Perfil


 Meu nome é Raquel Correa Cavagioni, tenho 28 anos e posso dizer que sou uma pessoa multifuncional (risos). Sou Funcionária Publica de profissão, empresária por ocasião, modelo Plus Size e tenho também outras funções que a vida me deu.....sou filha, esposa, tenho alguns filhos caninos e assim vai. Sou uma pessoa geniosa, muitas vezes pré julgada como uma pessoa difícil de lidar, mas só quem me conhece de verdade sabe como funciona...

Pra quem não sabe, o Plus Size Lovers existe desde de 2011 quando senti a necessidade desse espaço para me ajudar na divulgação do meu trabalho como modelo plus, mas...o mundo dá voltas e numa dessas voltas mudei de cidade, mudei de vida e precisei deixar o projeto do blog um pouco de lado. 
Nós: Grazi, Dani, Ste e Ana durante nosso momentos e eventos!!

Durante esse quase um ano sem o blog cheguei a algumas conclusões: não consigo me desligar de algumas pessoas especiais que o blog trouxe pra mim, continuei indo a feiras, eventos e saindo com as amigas que o blog me trouxe, então pensei: por que parar se eu posso só ir mais de leve?? Essas pessoas na foto é que não me deixam desistir, pessoas especiais com corações enormes que me cativaram e acolheram.


Eu mudei, me mudei e o blog mudou comigo! Hoje, totalmente repaginado, tenho pra ele outros focos e outros rumos. Espero que gostem e possam compartilhar desse novo espaço comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo