Minha Natimus Box Soft!!

Fala galera, como vocês estão?? Olha que eu voltei!! Trouxe pra vocês a minha Natimus Box Soft, normalmente eu trago as Natimus Box pra vocês, com um mês linkado a elas......mas a minha vibe está tão zuada que eu resolvi não fazer isso com as box que eu recebi recentemente....na verdade eu recebi duas caixas no ano passado, mas com toda a loucura que está rolando na minha vida, acabou que só consegui postar agora....por isso, essa não é a Natimus Box de Dezembro ou Janeiro, mas sim minhas Natimus Box Soft!!! Mas vamos parar de enrolação e bora ver esse vídeo!!
E não é porque eu sumi, que a super Renata lá da Natimus Beauty deixou vocês sem desconto.....vocês, leitoras do RaquelCorrea.com, tem 10% de desconto nas compras de produtos avulsos na loja virtual ou para quaisquer plano de assinatura da NatimusBOX. Para utilizá-lo é fácil, basta inserir no ato da compra na tela do ‘Carrinho de Compras’ no campo “cupom” o nome: BLOGRAQUELCORREA.
E pra saber as novidades da marca é só acompanhar nas redes sociais:
Facebook/Instagram/Twitter/Pinterest/Tumblr/Blog

Bom, é isso mulherada, espero que tenham gostado da novidade. E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!! Beijos e até a próxima!!

Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo