No look: Tons claros: "A cara da riqueza!!"

Fala mulherada!!!! Quem aqui já esta em ritmo de fim de ano??? Eu estou \o/ não vejo a hora de tirar férias e dar uma relaxada......e por falar em final de ano, hoje eu trouxe um look lindo pra vocês que pode servir de inspiração para as festas de virada de ano....

Um look com peças de algodão, em tons claros que, além de iluminar deixam a gente com cara de rica rs.  Vamos conferir??
 A regata é de uma viscose de algodão com uma aplicação de flores em guipir, e a bermuda é de linho. Gente, eu não sei vocês, mas eu amo usar roupas de algodão, além de muito confortáveis trazem um ar de naturalidade ao look...


Caprichei nos acessórios e no calçado, usei um Maxxi binco dourado lindo de morrer, um anel de strass uma bolsa com um detalhe preto pra combinar com o salto do sapato em animal print!!! Quem gostou??? Se jogariam num look desse? Me contem tudo nos coments e na Fan Page do blog....

Meu Look:
Blusa, bermuda e bolsa: Bella Cor Plus Size
Sapato: Di Cristalli - pasmem: comprei no site do extra pela bagatela de R$48,28 já com o frete!!!
Brinco e anel: loja de Importados 
Fotos: Gaah Cardoso - a Gaah é uma aspirante a fotografa e arrasa com a máquina, amando as fotos Gaah!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo