Lá e de volta outra vez!!!!

O mundo dá muitas voltas e numa dessas eu me mudei, mudei da minha cidade natal Piracicaba interior de São Paulo pra São Pedro mais interior ainda.....
Piracicaba hoje é uma cidade grande, depois de Campinas é a maior na região, o trânsito por lá anda bem stressante, eu chegava a levar 10 min pra conseguir sair com o meu carro da rua em que eu morava....então a oportunidade apareceu e eu comprei uma casa e me mudei pra São Pedro que tem hoje pouco mais de 33 mil habitantes, é uma cidade pequena e com forte apelo turístico, hoje moro numa casa com um bom espaço para os meus cachorros e numa rua hiper tranquila....resumindo consegui fugir um pouco da loucura da cidade, apesar de ainda trabalhar em Piracicaba.
Com essa mudança muita coisa mudou na minha vida, muita coisa mudou no meu casamento, meus hábitos, horários, hoje tudo tem que ser milimétricamente organizado e planejado e, até que eu me acostumasse com essas nova rotina, algumas coisas tiveram que ser deixadas de lado para que outras coisas pessoais tomassem um espaço maior...... a ideia inicial era acabar com o blog definitivamente mas, como eu sou prevenida apenas deixei ele em quarentena. 
Hoje, depois de quase um ano de casa nova, de rotina nova, de muito amor, estou aqui \o/ retomando minhas atividades com o Plus Size Lovers!!! 
Acontece que, nesses mais de dois anos que mantive o blog, tive oportunidade de conhecer pessoas das quais eu não vivo mais sem......pessoas que me cativaram, me apoiaram e me incentivaram (inclusive quero agradecer a Grazi do Falando de feminices, pela repaginada no blog)!!!
Nesse quase um ano sem o blog eu só não estive por aqui, escrevendo e fotografando mas, eu participei da CNB2014, estive na Beauty Fair, no FWPS, não deixei de lado esse mundo de pessoas...e por isso hoje eu estou aqui, de volta, com uma nova cara, uma nova proposta e um coração cheio de amor!!!! Espero por vocês nos comentários e na página do Face!!! Feliz blog novo de novo pra nós \o/ 

2 comentários:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo