s2 Estampa de cachorro!

Fonte: Blog Delrio


Eles são fofos e ainda estão na moda!!!!
Meninas, me falem: Tem como resistir a uma "dog print"?
A trend começou tímida, primeiro com estampas corridas com a silhueta de cães com um ar todo retrô. Mas logo depois os bichos foram soltos e começaram a mostrar o focinho em camisetas pra lá de descoladas!!!!


Algumas das camisetas acima são de marca, mas você pode dar aquela customizada na sua camiseta branca, fazendo esboços coloridos ou até mesmo patch-colagem inspiradas no seu "melhor amigo"!


Eu já tenho a minha! Eu e a Mari a ganhadora do sorteio em parceria com a Viablushop!


A minha! = )


A da Mari!
E você, curte essa tendência? Eu sou super fã dos dogs...nas camisetas então....





6 comentários:

  1. Eu quero uma de Border Collie.... vou fazer uma com a estampa do Fiuk....

    ResponderExcluir
  2. lindas Raquel,a sua é super feminina amei...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho duas blusinhas com a estampa de cao!!
    Muito fofa a sua!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eua mo cães e claro amei as estampas!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Olá !!
    Fabrico camisetas com estampas de cachorros..
    Quem quiser conferir os modelos, é só acessar o link ao lado: http://www.vipcloset.com.br/camisetas?manufacturer=74&tema=76

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo