#Trend Alert# - Salto Wedge

Fonte: Dicas de mulher

Parecido com o salto anabela ou plataforma, o salto wedge promete fazer sucesso na temporada outono e inverno deste ano. Ele se diferencia por unir o próprio salto com o corpo do sapato, deixando o calçado inteiriço. Mas não se preocupe, pois o modelo só aparenta ser aquele tipo de “sapato incômodo”. Mesmo tendo um salto alto de estilo mais ousado, ele traz conforto aos pés. Por isso, vale a pena variar entre o salto fino e apostar no salto wedge para algumas produções de inverno.
Esse tipo de calçado é bem estruturado e possui uma base grossa, que geralmente é confeccionada com um material mais leve, o que garante facilidade ao andar sem cansar os pés. Tem ainda uma plataforma por toda extensão que se une com o salto frontal meia pata para garantir mais sustentação aos pés.

Como combinar o salto wedge?
A combinação perfeita com o sapato wedge é com calça ou shorts jeans, vestidos, saias e produções mais pesadas no estilo rocker combinando com jaqueta de couro. Para dar a impressão de silhueta mais alongada, aposte na meia-calça preta com o sapato da mesma cor.

Para as ousadas, a aposta do sapato wedge com estampas inspiradas no animalismo ou no charme do brilho é a escolha certa, principalmente quando quiser chamar atenção para os pés em uma produção neutra.


E quem disse que as produções românticas também não combinam com sapatos com salto wedge? Para dar aquela equilibrada nos looks mais delicados, aposte no salto wedge para ganhar um toque mais menina mulher. Aposte nos calçados com tons mais pastéis ou nude e nas estampas florais, de bolinhas, bichinhos entre outras.


Gostaram, meninas? Logo logo tem + #Trendalert# pra vocês! 

Um comentário:

  1. São lindos. Aquele azul mesmo, está divino!

    Beijinhos
    http://modaamode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo