Preto e Branco: Sinônimo de Elegância!

Sinônimo de elegância, o look preto-e-branco(PB) está diretamente associado à masion francesa Chanel, que experimentou a combinação no vestuário feminino, por volta da década de 1930, e virou case de sucesso.


 Fácil de combinar, a junção das duas tonalidades pode ser adaptada de acordo com a ocasião. 
Caso tenha uma festa chiquérrima, aposta na combinação de saia + blusa ou um vestido longo bicolor. 
Jéssica Alba de Chanel.
Se quiser usar P&B no trabalho, para começar, invista num terninho preto e uma regata branca bem elegante (sem estampas). Depois que acostumar com o look, inverta as cores. Ficará linda de calça e blazer branco e blusa preta! 
Já no dia a dia, para ir ao banco ou ao supermercado, aposte numa calça de sarja escura e uma blusa descolada (branca). Dá para 'bater perna' durante o dia todo e, mesmo assim, manter um visual antenado. 
Nos pés, procure por peças bicolores para dar vida ao look, sapatos escuros (quando a parte inferior for escura) ou acessórios clarinhos (quando a saia ou a calça forem brancas).
Bom meninas, as dicas desse post é pras mulheres que gostam de fazer a linha chic e elegante.... como vocês sabem, sou mais despojada e informal.... então, quero dedicar esse post à minha mãe porque eu sei que a paixão dela é o P&B. Beijos e até mais.

3 comentários:

  1. essa combinação não tem erro!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Quel, obrigada pela homenagem... mas para mim mulher chic, tem que usar preto e branco sempre... sem medo de errar....

    ResponderExcluir
  3. Ola flor, blog bacana ;D
    o post tmb adorei, o p&b nunca vai sair de moda né e sem falar que é pura elegancia!

    beiiijoes.
    apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo