Peças que você deve ter para arrasar no Inverno 2012!

Fonte: Dicas de mulher


Com a chegada do frio, é hora de renovar o figurino. Por isso, destacamos algumas peças que você deve ter para passar o inverno 2012 bem vestida e na moda. Vale lembrar que nem sempre o que está em alta combina com o seu estilo ou com o seu corpo. Por isso, mais importante que acompanhar as tendências, é saber se vestir adaptando as peças de acordo com as suas necessidades e acima de tudo, se sentir confortável.
Saiba quais são as peças mais quentes da temporada e invista para passar o inverno bem vestida:


Transparência
Mesmo com as temperaturas mais baixas, atransparência marca presença na estação. Essa é uma ótima opção para eventos e festas que pedem looks com glamour e um toque extra de sensualidade.
A transparência nos vestidos pode aparecer apenas na região das mangas ou no colo através do charme das rendas ou nas pernas, com combinações de tecidos mais finos que deixam a produção ainda mais interessante. O look fica ainda mais sofisticado quando combinado com casacos de pele e sobretudos.


Shorts de couro
O couro sintético se destaca na estação tanto em cores mais neutras como mais chamativas e promete fazer sucesso. Além de aparecer somente nos detalhes de peças, também há espaço para os vestidos, calças e saias no tecido. No entanto, a peça de maior destaque na estação mais fria do ano deve ser o shorts de couro, que garante muito estilo e pode ganhar aplicações com tachas, que deixam a peça mais ousada.


Camisa
A camisa social deixou de ser um peça séria ao ganhar recortes mais modernos. Agora, ela pode ser encontrada em diversos modelos, estampas e comprimentos que permitem diversas combinação não só no dia-a-dia ou no trabalho como em produções mais sofisticada com o bom e velho jeans, com legging, saia ou shorts. Vai bem tanto com o salto alto, como calçados mais baixos como oxford, slippers, sapatilha e até mesmo o tênis.


Comprimento mullet
O comprimento mullet – curto na frente e mais longo atrás – é a aposta certa para quem gosta de deixar as pernas em evidência até nos dias mais frios. A peça pode aparecer em vestidos e saias, principalmente com tecidos mais fluídos que trazem mais leveza e movimento às peças.
É claro que para o look ficar completo e protegido do frio é preciso combinar a peça com meia-calça preta ou na cor que desejar, contanto que o acessório converse bem com o restante da roupa sem parecer pesado demais.

De todas essas tendências, a que mais me agrada é o short de couro. E você, qual é a sua preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo